Fairy tail.

From fairest creatures we desire increase, that thereby beauty's rose might never die

Lucy

But as the riper should by time decease, his tender heir might bear his memory

Natsu

Within thine own bud buriest thy content and, tender churl, makest waste in niggarding

Erza Scarlet

Making a famine where abundance lies, thyself thy foe, to thy sweet self too cruel

Happy

Thou that art now the world's fresh ornament and only herald to the gaudy spring

On segunda-feira, 20 de novembro de 2017


Capitulo 04
“ Eu Vejo Como Você Olha Para Ele”


Certa vez, alguém falou em um programa de “TV” que os olhos são o espelho da alma. De fato, talvez seja, pois quando conhecemos alguém muito bem conseguimos dizer o que a pessoa está sentindo, somente olhando nos olhos dela. Talvez quem disse isso esteja certo e os olhos são realmente o espelho da alma, ou talvez só saibamos decifrar os sentimentos das pessoas que realmente conhecemos bem.
-Aquela era só mais uma terça feira comum, e como todas as outras terças-feiras, Ian e Shaw estavam tendo o terceiro período de aula juntos.
- O que você vai fazer depois da última aula? – Questionou Ian ao amigo que estava sentado na carteira ao seu lado.
- Acho que hoje eu irei esperar por você, lá na pista de treino de corrida, já que eles não têm treino hoje deve estar vazio e eu preciso correr um pouco, pois senão daqui a pouco eu vou estar parecendo um Hipopótamo, imenso de gordo. – Respondeu Shaw, fazendo com que Ian risse um pouco alto e o professor viesse a chamar a atenção deles.
Mais uma aula se passou, chegando assim a hora do intervalo, Shaw e Ian sentaram-se em uma mesa no meio do refeitório, quando eles iam começar a comer Anny e mais algumas líderes de torcida sentaram-se na mesa deles.
- Como vai o casal mais comentado da escola – Perguntou a ruiva em tom de brincadeira.
Shaw olha para as meninas sentadas em sua mesa, tira o colar com o anel pendurado e responde sorrindo – Estamos noivos.
Anny e as demais meninas pareceram ficar confusas por um tempo até que a mola ruiva quebra o gelo:
- Mas no dia dos testes você me disse que vocês dois eram somente amigos. – Disse a menina ainda sem entender muita coisa.
Gabriel Shaw olha para o amigo que parecia estar paralisado com a beleza da moça que estava sentada com eles.
- É só uma brincadeira Anny, nós somos amigos e a proposito meu amigo aqui está solteiríssimo em busca de uma namorada, não é Ian? – Gabriel chama a atenção do amigo fazendo com que ele saia do transe.
- Com certeza, e a proposito eu sou Ian, é um prazer conhece-la, senhorita ... – Disse Ian.
- Anny, e o prazer é meu Ian, mas podemos deixar a formalidades de lado – Completou a menina.
Shaw parecia se divertir com a situação, porém eles são interrompidos pelo sino que anunciava o fim do intervalo. Após se despedirem, cada um segue para a sua sala.
O restante das aulas daquela terça, passaram em um piscar de olhos, e como Shaw já havia avisado ao amigo que iria correr, ele seguiu direto para a pista de corrida. A pista de corrida do colégio tinha formato circular e possuía arquibancadas de ferro ao redor.
Shaw já havia dado umas cinco ou seis voltas ao redor da pista ele estava um pouco cansado e bastante suado, então ele resolveu tirar a camisa que vestia e sentar-se um pouco para descansar. Quando ele finalmente se senta, sente uma garrafa de agua caindo sobre seu colo, com o reflexo do susto ele se levando ficando de pé com o tronco desnudo bem na frente do menino que arremessara a garrafa para ele. Gabriel Shaw, não era do tipo malhado ele tinha um corpo normal, porém duas coisas se destacavam ali. Primeiro uma tatuagem do símbolo do infinito que ele tinha tatuado na cor preta em sua costela esquerda, já na altura do umbigo dele havia uma cicatriz como se ele tivesse levado pontos ali. Essa última não era tão visível assim, porém o rapaz parado na frente de Shaw, parecia estar reparando em cada detalhe do corpo dele.
Benjamim – Chamou Shaw, mas parece que não surtiu efeito, pois o menino continuava parado ali como se estivesse observando cada detalhe de Gabriel Shaw. Depois de chama-lo mais duas vezes Shaw finalmente conseguiu tira-lo do transe.
- Ah! Oi Gabriel – Disse Benjamim meio desnorteado.
- Oi Benjamin, obrigado pela água! – Agradeceu, Shaw.
- Por nada, eu passei por aqui mais cedo e vi você correndo e pensei que talvez você poderia ficar com sede. – Falou Benjamin.
- Não pensei que você fosse tão atencioso assim, Benjamim. – Shaw disse e mais uma vez Benjamim ficou sem graça.
- Existem muitas coisas que você não sabe sobre mim, e a propósito, pode me chamar de Ben.
- Você está certo Ben, - Começou Shaw- porém de uma coisa eu sei, você não deveria estar no treino de Football?
- Sim, eu deveria, porém, o tio do James se estressou e terminou o treino mais cedo.
- Então quer dizer que o tio do James é o treinador do time, hum... agora eu sei porque você e seus amigos entraram. – Shaw provocou Bem em tom brincalhão.
- Ei, não é bem assim não – Protestou Benjamin – além do treinador o capitão do time também gostou muito de mim, afinal eu sou muito bom.
- Vou ter que bater um papo reto com o capitão desse time, porém antes disso, qualquer dia desses eu vou lá conferir se você joga bem mesmo. – Disse Shaw.


- E seu ganhar, você vai comemorar comigo igual comemorou com seu amigo no dia do teste de basquete? Indagou Benjamim sem se tocar que Gabriel não sabia que ele estava presente na quadra naquele momento.
- Como você sabe sobre isso? – Indagou Shaw – você não deveria estar no teste de Football neste momento?
- É que aquele dia, foram poucos alunos para o teste de Football, então nosso teste terminou mais cedo que o teste para o time de basquete.
- Você anda me observando bastante, não é mesmo Benjamin? – Gabriel Shaw indaga o menino na sua frente com um sorriso torto no rosto.
- Nossa, agora eu nem posso mais vir assistir o teste de basquete? – Perguntou Ben, com um tom de brincadeira na voz – mas não mude de assunto Shaw, você não respondeu a minha pergunta então, você vai ou não vai torcer para mim qualquer dia desses?
- Se você não ficar com vergonha, de que quando e caso você ganhar eu te levantar do chão e rodá-lo.
- Para mim, será uma honra comemorar com você, principalmente dessa maneira. – Falou Ben, meio que sem pensar.
Por alguns segundos Gabriel se pega admirando Benjamin, até que ele se toca que está encarando o menino na sua frente e fala.
- Sendo assim, então qualquer dia desses eu vou torcer por você, mas agora eu preciso fazer uma séria aqui nessas arquibancadas.
Benjamin olhou para Gabriel meio confuso sem saber o que ele quis dizer com “ series na arquibancada” quando Shaw viu a confusão no rosto de Ben, ele então explicou.
- “Series” eu vou até lá em cima e volto correndo.
- Posso te acompanhar? – Pediu Benjamin.
Após receber um aceno positivo de Shaw, Benjamin também tira a camisa e começa juntamente com Gabriel a subir e descer as arquibancadas correndo. Pelo menos ao que parece nesta atividade Shaw era mais habilidoso que Ben, pois ele já estava parado no ponto de partida enquanto Ben, ainda estava subindo para completar sua última rodada.  
Quando estava preste a chegar no ultimo banco, Benjamin fala:
- Percebi que você está de colar novo.
- É, ganhei do meu noivo!
Nesse momento Benjamim se descontrola e começa a cair, Gabriel ao tentar segurar ele também se descontrola e vai de encontro ao chão, fazendo assim com que Ben, caia por cima dele. Os dois rapazes suados e sem camisa ficam se encarando por algum tempo até que escutam um raspar de garganta e assustado Benjamin sai de cima de Gabriel.
- Atrapalho alguma coisa – Perguntou Ian, segurando o riso.
- Não, não – Começou Benjamin atrapalhado – eu me descontrolei um pouco acabei tropeçando e ai tentar me ajudar Shaw também caiu, agora se me derem licença, eu preciso ir. – Quando ele já estava saindo apressado Gabriel Shaw segurou ele pelo braço e disse.
- Eu não vou esquecer da minha promessa e você trate de ganhar. – Disse ele deixando o menino ainda mais nervoso e envergonhado que saiu dali às pressas.
- Olha ele esqueceu a camisa. – Comentou Ian
- Mas também você deixou o menino constrangido chegando aqui de mansinho assim. – Disse Shaw Sorrindo
- “ Eu vou cumprir minha promessa, vê se ganha” – disse Ian em uma tentativa de imitar a voz de Shaw – Depois sou eu que constranjo o menino não é, senhor Gabriel?
- Deixa isso para lá, eu vou levar a camisa dele e depois eu devolvo. – Concluiu Gabriel Shaw
- Você gosta dele não gosta? – Perguntou Ian do nada.
- O que, do que você está falando?
- Ah, para Shaw, eu te conheço a muito tempo e eu vi desde daquele dia no corredor o jeito que você olhou para ele. Não adianta Gabriel eu sou seu melhor amigo e sei dizer o que você sente só de olhar para você. Só tome cuidado caras como ele, costumam partir o coração de caras como você. – Recomendou Ian
- Desde quando você virou perito em corações partidos? – Perguntou Shaw
- Eu não sou perito, só não quero ver meu melhor amigo sofrendo por alguém que talvez não mereça ele, eu só me preocupo com você. – Terminou Ian

Gabriel apenas jogou a camisa dele e de Ben, em seus próprios ombros, abraçou o amigo pelo pescoço e assim os dois saíram dali.